Por que postar notícias de políticos escrotos?

Durante os anos de atuação como assessora de imprensa em uma empresa pública aprendi que existe um mecanismo simples capaz de promover alguns políticos chamados ‘escrotos’, gerando mais visibilidade nas redes sociais, em relação ao outros de pensamentos e propostas mais interessantes para a população.

Entendi ainda, que muita dessa ‘mágica’ acontece por conta das nossas motivações pessoais, ou seja, na audiência e marketing gratuito que geramos compartilhando notícias e pontos de vistas, nocivos ou não, sobre esses mesmos cidadãos.

Neste sentido, gravei este áudio para orientar e esclarecer principalmente a você, que sem saber, e com a maior boa vontade está ajudando políticos “sem noção” alcançarem os primeiros lugares nos trend topics da grande mídia.

Ás vezes, acreditamos que postar algo de forma insistente, informando sobre o pior lado daquele agente público é uma prestação de serviços, quando na verdade é uma grande e insistente divulgação gratuita. Escute! Dê sua opinião e compartilhe se tiver vontade!

 

https://soundcloud.com/yve-de-oliveira/por-que-postar-noticias-de

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s